Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CARBOIDRATOS NO PÓS TREINO !!!

"Eu preciso de carboidratos na minha bebida, pós-exercício?" eles teriam dito: "Você provavelmente precisa de alguns hidratos de carbono por causa das ações de anti-catabólicos do pico de insulina." Se alguém perguntar a quantidade exata de gramas, não teríamos uma resposta. Como você sabe, a insulina é um hormônio anti-catabólico que suprime a degradação de proteínas.

Em contraste, a infusão de uma dose baixa de insulina directamente para dentro da artéria braquial foi reportado para atingir o efeito máximo na breakdown.5 proteína, 6 É interessante que os diabéticos ou pacientes com resistência à insulina têm aumentado a degradação de proteínas do músculo aumentado e atrofia muscular, devido para os defeitos na sinalização da insulina. O aumento da perda de força muscular em diabéticos é também devido ao elevado via da ubiquitina-proteassoma (UPP), os níveis, que criam um scenario.1 catabólico

Suplementos de carboidratos reduzir a quebra de proteína muscular, mas não têm efeito sobre synthesis.2 proteína muscular, 3 Na verdade, mesmo que a ingestão de carboidratos reduz a ruptura do tecido muscular, o saldo líquido de cinética de proteína permanece negative.4 A maioria dos fisiculturistas recomendar incorporando periódica alto índice glicêmico refeições, que pico de insulina, especialmente pós-treino. Isto não só é eficaz para a manutenção de um estado anabólico, mas o pico de insulina que resulta também desligado da via UPP e reduz a ruptura do tecido muscular.

Um estudo publicado em Biologia Molecular BMC relata que o aumento aminoácidos leucina, ou sozinha, age com a insulina para regular negativamente a quebra de proteína muscular e reduzir a UPP. Assim, o uso de L-leucina, enquanto dieta parece ser eficaz para a redução da destruição do tecido muscular reduzindo UPP. Além de estimuladores hormonais da UPP, exercícios de resistência também aumenta UPP, que é uma adaptação normal ao exercício. Durante anos, os fisiculturistas foram orientados a consumir um shake de alto índice glicêmico com alguma proteína adicionados / BCAAs após o exercício, mas um novo estudo vai fazer você perguntar, você precisa de uma tonelada de carboidratos, após o exercício?

carbs2 How Much Is Enough?
Um estudo publicado no American Journal of Physiology examinou a ingestão de baixo e alto teor de carboidratos antes do exercício de resistência para determinar quantos carboidratos é suficiente. Os investigadores utilizaram quantidades equivalentes de aminoácidos essenciais (~ 20 gramas), mas diferentes quantidades de hidratos de carbono (de baixo carboidratos = 30 gramas de hidratos de carbono; elevados = 90 gramas). Os sujeitos da pesquisa do sexo masculino ingeriram nutrientes de uma hora após uma sessão aguda de exercício leg-resistência.

Regra 30-Gram
Os resultados do estudo foram bastante interessante. Claro que, o grupo que consumiram 90 g de hidratos de carbono apresentaram aumentos maiores nos níveis de glicose no sangue, mas os resultados da síntese de proteína foram semelhantes. Os pesquisadores concluíram que os resultados foram semelhantes aos estudos anteriores, que constatou que a síntese protéica muscular não é reforçada quando os carboidratos exceder 30 gramas. Os pesquisadores não detectaram diferenças significativas na expressão gênica de marcadores de catabolismo muscular após grandes doses de carbohydrates.7 Eles concluíram que as alterações na síntese protéica muscular foram devido a alterações nos aminoácidos essenciais, enquanto que apenas uma dose moderada de carboidratos ( ~ 30 gramas) é necessária. Além disso, estas alterações ocorrem, independentemente da dose de hidratos de carbono ou os níveis de insulina em circulação.
Assim, quando os fisiculturistas estão usando pós-treino bebidas carboidratos, como Vitargo ou maltodextrinas, 30 gramas são tudo que você precisa e tomar mais do que isso não parece trazer benefícios adicionais em termos de quebra de proteína muscular.


Sem comentários:

Enviar um comentário